sexta-feira, 15 de abril de 2011

8

Episódio Fofo de ICarly com Saddie

Aii sou fã de ICarly sabe gente e quando vi a Promo que fala do episódio que iai sair no EUA dia 9 de Abril fiquei roendo as unhas querendo saber o que vai aconteçer com Sam e Freddie e o outro menino!Olha so as promos:






Então, emv ez de eu morrer ao esperar isso sair aqui no Brasil fucei por ai até achar no ICarly Downloads ele legendado MUITO OBRIGADA: http://www.icarlydownloads.com/icarly-iomg-legendado/ assista ele onnline aqui: http://www.megavideo.com/?d=OE9515IY
0

Entrevista com Nikky de Cute Circuit

Confiram a entrevista que visemos com a Nikky do blog Cute Circuit Aproveitem e acessem o blog: http://cutecircuit.blogspot.com/
 
Sobre o Blog
 
- Por que você resolveu fazer o blog Cute Circuit ?
Eu adoro blogs, já tive vários, e quase nenhum deu certo, então resolvi fazer esse. Pelo jeito tá dando certo, e espero que continue assim.
O que você mais gosta de postar ?
Eu gosto de postar sobre vários assuntos. Gosto de postar sobre beleza, moda, dicas, blogs e as vezes até me arrisco a fazer alguns tutoriais.

Sobre Você

 
Como você define sua personalidade ?
Sou uma garota extrovertida, alegre e de bem com a vida.
Diga 3 palavras que te descrevem:
Louca, feliz e carinhosa.
- Qual a roupa que não pode faltar no seu guarda roupa ?
Com certeza um shorts jeans, não vivo sem! Uma peça básica e que fica bem com tudo. Também adoro vestidinhos, mas não são meus preferidos, só para festas mesmo.
- Qual o seu look dos sonhos ?
Ah, são tantos que nem dá pra escolher. Acho legal um look simples e romântico, sabe, um vestido florido, talvez com um oxford (depende do oxford, não gosto de todos os tipos) ou com uma sapatilha. Fica muito cute.

Obrigada pela entrevista!
Acessem Cute Circuit:

quinta-feira, 14 de abril de 2011

0

As Melhores Frases de Blair de GG

A Capricho fez uma matéria contando as melhores frases de Blair de Gossip Girl. Ai gente, não posso deixar de falar que amo ela! Divirtam-se e depois contem pra gente qual frase vocês mais gostaram:

Ser uma rainha é a única solução - “As rainhas do Upper East Side não nascem no topo. Elas escalam seu caminho de salto. E não importa em quem tenham de pisar.”

Para ser incrível, basta ser ela: “Não sou exibida. Sou destacada.”
Quando o assunto é beleza– “Encare a realidade: as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.”

Quando o papo é ser fashion: “Não importa se você caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa”.
Quando o assunto é amor -“Em um jogo a melhor estratégia é fazer seu maior rival apaixonar-se por você.”
 
Acesse a Capricho

quarta-feira, 13 de abril de 2011

1

Scarpin Randeira

Eu aqui passeando pela net encontrei esse site aqui com lindos scarpin e pensei OMG! Preciso postar ! Confiram que lindos:
 
 
http://static4.anitaonline.com.br/sandalia-feminina-rendeira-preto-site_produtos-1148801569.jpg 
Glitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.com
 
0

Coluna da Mari

Costumo chorar, quando estou com raiva. Comer, quando não tenho nada para fazer. Falar sozinha, quando não tenho ninguém. Costumo me deixar levar, até cair novamente. 

Oie,

Estou triste, nem é por aquela história do peguet's aquilo já superei ... nem pela tragédia não que eu tenha esquecido só faz parte da vida. É por causa que pareçe que todo mundo resolveu ficar contra mim, até parece que eu sou um inseticida! Vou contar tudo, afinal aqui é como meu diary.
Os engraçadinhos e chatinhos meniinos da miinha classe vem me bater sendo que eu temperamental to quieta no meu canto já nervosa mas sem descontar em ninguém, ai eu vô lá e irritada dou uma unhada bem no braço do chatiinho, então ele se faz de vítima finge estar morrendo todo tramático e eu sou a culpada que do nada agrediu ele. Fala sério! Agora ele fica me enxendo o saco e em tudo ele arruma uma maneira de me irritar e zoa. aff's, mas eu aguento.
Mas não para por ai! Hoje eu falei pra minha best que quando crescer eu sonho morar em Londres ai ela começou a falar que eu nunca vou conseguir pq quem é rico já nasce rico e eu não vou ganhar dinheiro trabalhando e ficou me dando cavalada o dia inteiro só pq eu disse que queria morar em Londres .. sinceramente não sei o problema dela É POR ISSO QUE EU ODEIO ELA, ela fica batendo na minha cabeça e me chamando de burra sendo que ela nem sabe fazer a raiz quadrada de 25!! AAA!! é melhor eu parar para não falar besteira.

0

Os Melhores Ovos dessa Páscoa!

http://chocolatediario.com.br/wp-content/uploads/2011/02/ovo-de-pascoa-caseiro.jpg 
Páscoa ... época de comer muitos chocolates deliciosos e depois engordar e ganhar espinhas rsrs *brinks*. Mas falando sério, páscoa é uma época deliciosa né? chocolate pra cá e chocolate pra lá, eu amo! E acho que todo mundo ama, por isso sai perguntando pra minhas friends qual ovo elas vão querer e agora vou postar aqui, para dar uma vontade de comer e também pra quem ainda não escolheu ter uma idéia.
http://defenestrando.net/wp-content/uploads/2011/03/o6.jpg 
O ovo da Capricho é o que eu pedi rsrs e que muitas também pediram para o coelhinho rsrs. Ele vem com um relógio como no ano passado mas o modelo é diferente. O ovo pesa 170g.

 
O ovo da Hello Kitty tem 3 modelos fofinhos, o primeiro na foto o com bambolê pesa 170g e os outros 2 pesam 250g. O primeiro vem com uma bonequinha de plástico da Hello e os outros com mini bichinhos de pelúcia:
 
http://casachina.net/admin/img/19481.jpg
O delicioso ovo de Diamante Negro é o mais pedido entre minhas friends ele pesa 750g e custa R$ 59,90. O.O Ele realmente vale a pena, mesmo pagando mais ele vem bem mais!
http://2.bp.blogspot.com/_eJUykHPXpiY/S6vCVwDBFhI/AAAAAAAAAMQ/ssTctyuzbSw/s400/cacau1.jpg 
Eu morro! Já estou até sentindo o cheiro! Eu fico louca por esse ovo ... nossa olha o recheio! Dependendo do recheio ele pode custar de R$ 35 à R$ 80 e pesam 400g =D Para consultar preços e marcas visite o site: http://www.showdepascoa.com.br/
Glitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.com

terça-feira, 12 de abril de 2011

1

TUTORIAL: Como Fazer Imagem Png

Vou ensinar á vocês como fazer um Png, ou seja, uma foto sem fundo. Para isso vamos usar o PhotoFiltre.

1- Abra o PhotoFiltre e escolha a foto que quer editar:
clique para ampliar
2- Com uma cor que não exista na sua foto pinte a parte da imagem que quer que fique invisível com a lata de tinta:

CLIQUE PARA AMPLIAR
3- As partes que a lata de tinta pega á mais do que devia deixe sem pintar e retoque com o pincel com a mesma cor:
CLIQUE PARA AMPLIAR
4- Clique no botão no menu em cima da pessoa que está no fundo xadrez. Vai aparecer uma mensagem falando das cores, é só apertar ok. Na janela a cor você deixa igual e coloca a tolerance em 100% e dá ok:
CLIQUE PARA AMPLIAR
5- O fundo vai ficar xadrez, mas quando salvar a foto fica transparente.Salve a foto e veja como ficou!
O resultado foi esse:
Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida é só colocar no comentário que respondo.

NÃO COPIE ESSE TUTO SEM AUTORIZAÇÃO, DÊ OS CRÉDITOS!
Glitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.com