terça-feira, 12 de abril de 2011

1

TUTORIAL: Como Fazer Imagem Png

Vou ensinar á vocês como fazer um Png, ou seja, uma foto sem fundo. Para isso vamos usar o PhotoFiltre.

1- Abra o PhotoFiltre e escolha a foto que quer editar:
clique para ampliar
2- Com uma cor que não exista na sua foto pinte a parte da imagem que quer que fique invisível com a lata de tinta:

CLIQUE PARA AMPLIAR
3- As partes que a lata de tinta pega á mais do que devia deixe sem pintar e retoque com o pincel com a mesma cor:
CLIQUE PARA AMPLIAR
4- Clique no botão no menu em cima da pessoa que está no fundo xadrez. Vai aparecer uma mensagem falando das cores, é só apertar ok. Na janela a cor você deixa igual e coloca a tolerance em 100% e dá ok:
CLIQUE PARA AMPLIAR
5- O fundo vai ficar xadrez, mas quando salvar a foto fica transparente.Salve a foto e veja como ficou!
O resultado foi esse:
Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida é só colocar no comentário que respondo.

NÃO COPIE ESSE TUTO SEM AUTORIZAÇÃO, DÊ OS CRÉDITOS!
Glitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.com

Um comentário:

  1. eu tenho uma duvida eu fui salvar e quando fui fazer a montagem com a foto ela fico com a mesma e cor e não ficou transparente o fundo

    ResponderExcluir