quarta-feira, 13 de abril de 2011

0

Coluna da Mari

Costumo chorar, quando estou com raiva. Comer, quando não tenho nada para fazer. Falar sozinha, quando não tenho ninguém. Costumo me deixar levar, até cair novamente. 

Oie,

Estou triste, nem é por aquela história do peguet's aquilo já superei ... nem pela tragédia não que eu tenha esquecido só faz parte da vida. É por causa que pareçe que todo mundo resolveu ficar contra mim, até parece que eu sou um inseticida! Vou contar tudo, afinal aqui é como meu diary.
Os engraçadinhos e chatinhos meniinos da miinha classe vem me bater sendo que eu temperamental to quieta no meu canto já nervosa mas sem descontar em ninguém, ai eu vô lá e irritada dou uma unhada bem no braço do chatiinho, então ele se faz de vítima finge estar morrendo todo tramático e eu sou a culpada que do nada agrediu ele. Fala sério! Agora ele fica me enxendo o saco e em tudo ele arruma uma maneira de me irritar e zoa. aff's, mas eu aguento.
Mas não para por ai! Hoje eu falei pra minha best que quando crescer eu sonho morar em Londres ai ela começou a falar que eu nunca vou conseguir pq quem é rico já nasce rico e eu não vou ganhar dinheiro trabalhando e ficou me dando cavalada o dia inteiro só pq eu disse que queria morar em Londres .. sinceramente não sei o problema dela É POR ISSO QUE EU ODEIO ELA, ela fica batendo na minha cabeça e me chamando de burra sendo que ela nem sabe fazer a raiz quadrada de 25!! AAA!! é melhor eu parar para não falar besteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário