sexta-feira, 15 de abril de 2011

0

Entrevista com Nikky de Cute Circuit

Confiram a entrevista que visemos com a Nikky do blog Cute Circuit Aproveitem e acessem o blog: http://cutecircuit.blogspot.com/
 
Sobre o Blog
 
- Por que você resolveu fazer o blog Cute Circuit ?
Eu adoro blogs, já tive vários, e quase nenhum deu certo, então resolvi fazer esse. Pelo jeito tá dando certo, e espero que continue assim.
O que você mais gosta de postar ?
Eu gosto de postar sobre vários assuntos. Gosto de postar sobre beleza, moda, dicas, blogs e as vezes até me arrisco a fazer alguns tutoriais.

Sobre Você

 
Como você define sua personalidade ?
Sou uma garota extrovertida, alegre e de bem com a vida.
Diga 3 palavras que te descrevem:
Louca, feliz e carinhosa.
- Qual a roupa que não pode faltar no seu guarda roupa ?
Com certeza um shorts jeans, não vivo sem! Uma peça básica e que fica bem com tudo. Também adoro vestidinhos, mas não são meus preferidos, só para festas mesmo.
- Qual o seu look dos sonhos ?
Ah, são tantos que nem dá pra escolher. Acho legal um look simples e romântico, sabe, um vestido florido, talvez com um oxford (depende do oxford, não gosto de todos os tipos) ou com uma sapatilha. Fica muito cute.

Obrigada pela entrevista!
Acessem Cute Circuit:

Nenhum comentário:

Postar um comentário