domingo, 10 de abril de 2011

0

Coluna da Mari

Tumblr_lh594gca3i1qgw86eo1_400_large
Oii!

Desculpe meu sumisso mas é que eu estava longe do mundo real, fiquei muito triiste por 3 motivos: 1- O que aconteçeu na escola do Rio / 2- O que eu contei no meu último post sobre meu moure / 3- Briguei com minha miga.
Pois é, ainda to meio desanimada por isso to meio chatinha pra postar, até que a situação tá um poquinho melhor ... voltei a falar com minha miga. Agora as outras 2 coisas ainda to triiste, sou muito sentimental ñ aguento muitas coisas.
Mas tudo ok, vou andando.Eu ia falar sobre o que aconteçeu com minha miga mas to deprê pra isso amanhã eu falo, só vim dar explicações msm e quem sabe amanhã to com ânimo pra isso ... sorry!

Bjos.
Glitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.comGlitter by MaynaBaby.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário