quarta-feira, 6 de abril de 2011

0

Coluna da Mari

Tumblr_l6636o0pph1qc2yu0o1_500_large 
Oiie Moures! 

Hoje eu não to muito bem ... sabe quando agente não tem vontade de fazer nada ?? Pois é, assim mesmo !! Mas é claro que isso não é só um soninho basico,tem uma história por trás.
Então vamos começar do começo. Hoje eu acordei feliz e animada, fui pra escola e conversei com minhas amigas blá, blá, blá. Então chegou a penúltima aula, eu já tava me preparando pra pular fora da escola mas ainda estava bem humorada. 
O menino que eu gosto tava conversando com o amigo dele ( que eu odeio, só um detalhe ) quando derrepende ele chamou minha melhor amiga e disse pra sala toda ouvir:
- O mariiaziinha ( pra não ciitar nomes ), o joãoziinho tá me falando que gosta de você.
Eu na hora quase morri, todos olharam pra ele e eu fiquei paralisada sem conseguir pensar direito. Ai a profe falou pra todo mundo fiicar quieto e começou e esplicar a matéria que nem sei o que é pq não prestei a mínima atenção, eu estava quase chorando, quando percebi pedi pra ir no banheiro e fiquei um tempo lá pensando em tudo o que aconteçeu e resolvi que ia para de gostar dele porque afinal não valia a pena, só que ainda não consigo.
Amanhã vou pensar em tudo com a mente mais clara e dedicir .... não sei o que falar com minha amiga, ele não sabe que eu gosto dele ( pq ela é um bocuda ) e fica falando toda hora que ele gosta dela #FAIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário