
@_RafaelCunha - 16 anos - Praia Grande (SP)"Nós ficamos duas vezes e fiquei apaixonado por ela, mas como eu não sabia se ela também estava a fim, mandei entregar um buquê de flores no colégio dela. Na hora do intervalo, ela me ligou dizendo que precisávamos conversar e disse que não era para acelerar muito as coisas. Nós continuamos ficando por um tempo, mas depois nos tornamos superamigos".
@henrimuraro - 18 anos - São Paulo"Eu gostava muito de uma menina que era minha amiga e um dia comentou comigo que nunca tinha ganhado flores. Como eu estava a fim dela, achei que seria legal se eu fosse o primeiro. Encomendei em uma floricultura e pedi que entregassem na escola. Nós éramos da mesma sala, então eu fiquei um pouco nervoso. Próximo da hora do intervalo, o buquê chegou. Ela ficou supertímida, mas amou a surpresa. Eu acabei a conquistando."
@fervelk - 16 anos - São Paulo"Nós já namorávamos há um mês e eu comprei uma aliança de presente para ela, mas queria dar de uma forma diferente, para isso pedi a ajuda de um amigo meu. Então eu comprei um bombom e dei para ela comer. Quando ela terminou, eu pedi para ela me dar o papel e fiz um sinal para meu amigo. Ele me deu a aliança e eu fingi que estava saindo de dentro da orelha dela. Ela ficou muito emocionada quando viu e não teve reação nenhuma, depois começou a ficar vermelha e a lacrimejar".
@brunosato95 - 15 anos - São Paulo"Eu tive esse idéia porque eu vi nos TT. Eu comprei um buquê de rosas, e no meio coloquei uma flor de plástico. Eu dei o buquê para a menina e disse que ficaria com ela até o dia que todas aquelas flores morressem e que nunca iria deixá-la".
@VITORBRITT - 16 anos - Marília (SP)"Eu gosto de uma menina há muito tempo, e ela mora em uma cidade vizinha à minha. Como era dia 1º de abril, eu postei no Twitter que estava namorando com ela, mas não avisei nada. Quando ela viu, ela disse que não acreditava que eu realmente gostava dela. Então eu pedi para várias pessoas tuitarem a mesma coisa. Quando ela viu, disse que acreditava em mim e me chamou de "vida", pela primeira vez"
Acesse o site da Capricho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário